Notícias do Cruzeiro

Inesperado! Reforço aparece de supetão na Toca da Raposa

Como resultado da vitória em cima do Vasco da Gama por 1 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da Série A, na segunda-feira (28), os jogadores do Cruzeiro receberam folga. No entanto, com o objetivo de recobrar sua melhor fase, Matheus Pereira apareceu na Toca da Raposa no dia livre. Isso porque o camisa 10 demonstrou interesse em intensificar e aprimorar sua parte física.

Detento o carinho dos torcedores por seus feitos enquanto defende o manto celeste, Matheus reconhece a necessidade de voltar a atuar com maestria. Como resultado de sua força de vontade em contornar a situação, o meio-campista foi elogiado pelo técnico Leonardo Jardim. Na visão dos dirigentes, o jogador tem mostrado total comprometimento em servir o Cruzeiro.

O detalhe curioso é que o jogador se aproximou de deixar Belo Horizonte na última janela de transferência, mas teve seus planos frustrados. Em entrevista cedida, o craque abriu o jogo sobre ter solicitado sua saída em direção ao Velho Continente. Porém, sem conseguir êxito em suas negociações com o Zenit, bateu o martelo e fincou sua estadia na Toca da Raposa.

“Sempre deixei muito claro. Falei no final do ano com o Pedrinho, Alexandre Mattos e com meu empresário. Falei que tinha o desejo de sair. Vamos ter um filho agora, queria ter meu filho na Europa. Infelizmente não aconteceu. Tive algumas propostas para o Brasil e não quis ir, porque aqui me sentia melhor”, revelou o camisa 10.

Cruzeiro em crise?

Nos últimos dias, o nome do Cruzeiro esteve presente em várias polêmicas. A principal delas envolvendo Dudu, jogador contratado em janeiro. Ainda que tenha definido sua parceria até o final de 2027, o experiente atacante está próximo de fazer suas malas e ir em busca de um novo clube. Isso porque sua relação com o técnico Leonardo Jardim culminou em um clima tenso nos bastidores.

É válido destacar que a janela subsequente somente será aberta em junho, o que colocaria Dudu em péssimas condições de negociação. Sobretudo, caso tenha seu contrato rescindido, o jogador permanecerá livre no mercado por um mês coloca, reduzindo a dinâmica e potência em campo. No mais, o staff do jogador antecipa as buscas antes mesmo do Cruzeiro decretar sua dispensa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo